Soluções

Acelere o atendimento, tenha controle total das interações e maximize sua conversão. Nossas soluções foram criadas para otimizar a jornada do cliente e o desempenho do seu time.

1. Jornada de Atendimento

2. Supervisão para gestores

1. Jornada de Atendimento

Com essa ferramenta, o corretor recebe o lead direto no celular. Ele só começa a sua abordagem após ter uma resposta do cliente.

Como funciona:

1. Cliente se cadastra no seu anúncio

2. Primeira mensagem é enviada ao cliente do celular do corretor

3. Cadência contínua até o clinete responder

2. Supervisão para Gestores

Analise e acompanhe as interações dos corretores com os leads para aprimorar a jornada do cliente e maximizar conversões.

Como funciona:

Acompanhe as interações de seus corretores com os clientes e forneça feedback em tempo real.

Nunca mais deixe seu corretor perder uma oportunidade.

Algumas Features
da ferramenta:

Fila de atendimento

Saiba quem são os clientes que estão aguardando uma resposta do seu corretor.

Resumo das Conversas

Saiba tudo que acontece entre o cliente e o corretor com a nossa ferramenta de resumo.

Tempo de atendimento

Tenha visibilidade de quanto tempo seu corretor demora para responder cada mensagem dos clientes.

O futuro das vendas é humano e começa na resposta certa!

Comunique-se com agilidade e mantenha a qualidade da experiência do cliente em cada mensagem.

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