Soluções
Acelere o atendimento, tenha controle total das interações e maximize sua conversão. Nossas soluções foram criadas para otimizar a jornada do cliente e o desempenho do seu time.

1. Supervisão para Gestores
Analise e acompanhe as interações dos corretores com os leads para aprimorar a jornada do cliente e maximizar conversões.
- Dashboards que monitoram a perfomance dos corretores
- Fácil acesso às conversas com os clientes
- Decisões e feedbacks baseados em dados
- Acompanhamento do tempo de resposta do corretor
- Gestão da fila de clientes aguardando contato
- Resumos automáticos das conversas para você
Como funciona:

Acompanhe as interações de seus corretores com os clientes e forneça feedback em tempo real.
Nunca mais deixe seu corretor perder uma oportunidade.

2. Jornada de Atendimento
Com essa ferramenta, o corretor recebe o lead direto no Whatsapp. Ele só começa a abordagem após ter uma resposta do cliente.
- Linha de ataque rápido ao cliente, 24h por dia
- Integração direta com anúncios para respostas imediatas via WhatsApp do corretor
- Mensagens personalizadas e naturais, focada na experiência humanizada
Como funciona:

1. Cliente se cadastra no seu anúncio

2. Primeira mensagem é enviada ao cliente direto do Whatsapp do corretor

3. Cadência contínua até o cliente responder
Algumas Features
da ferramenta:

Fila de atendimento
Saiba há quanto tempo os clientes estão aguardando uma resposta do seu corretor
Resumo das Conversas
Saiba tudo que acontece entre o cliente e o corretor com a nossa ferramenta de resumo.


Tempo de atendimento
Tenha visibilidade de quanto tempo seu corretor demora para responder cada mensagem dos clientes.
Algumas Features
da ferramenta:

Fila de atendimento
Saiba quem são os clientes que estão aguardando uma resposta do seu corretor.

Resumo das Conversas
Saiba tudo que acontece entre o cliente e o corretor com a nossa ferramenta de resumo.

Tempo de atendimento
Tenha visibilidade de quanto tempo seu corretor demora para responder cada mensagem dos clientes.
O futuro das vendas é humano e começa na resposta certa!
Comunique-se com agilidade e mantenha a qualidade da experiência do cliente em cada mensagem.

